Sobre a HidraMax

Eletricista e Encanador

Idealizada e concretizada por um mineiro de São João Del Rey, profissional que ama o que faz e que sobre tudo ama o trabalho. Esse é Paulo Marques que veio para São Paulo na década de 70 com o apoio e incetivo do seu irmão, Narciso.
trouxe consigo,além das poucas roupas em uma mala velha, a vontade de trabalhar nessa promissora cidade grande: Capital financeira do nosso imenso Brasil.
Começou por baixo mas aos poucos foi galgando conhecimento e experiência profissional e adquirindo mais e mais cliente. Sua agenda não comportava mais tantos compromissos: Precisava de um espaço e profissionais competentes e de confiança para que pudessem fazer a vez quando não era possível sua presença no cliente. Com a responsabilidade de honrar o seus compromissos no tangente prazo e qualidade, Paulo Marques não teve outra alternativa senão abrir uma empresa que pudesse passar da pessoa física para a jurídica o seu DNA:Compromisso, transparência e qualidade nas entregas. Foi assim que nasceu a HidraMax focada na busca constante da qualidade no atendimento e nos serviços prestados por toda equipe, Para isso, investimos sempre em aperfeiçoamento técnico, profissional e comportamental além de fazermos reuniões periódicas com os nossos funcionários no intuito de identificarmos pontos de melhorias, promovendo debates com as equipes e aderindo sugestões feitas pelos nossos clientes através do formulário de qualidade realizado ao término de um projeto.

Missão


Entregar serviços com qualidade dentro do prazo acordado com transparência, custo/benefícios, atendimento diferenciado e personalizado, focando as necessidades de cada cliente visando sempre a aplicabilidade da melhor cada serviço.
As premissas da HidraMax são:

- Foco no Cliente: Entender, ajudar e propor soluções que efetivamente tragam a satisfação do cliente.

- Excelência Operacional: Temos que ser os mais competetivos em custos, qualidade e serviço no mercado de atuação; buscar continuamente a eficiência, qualidade em todos os serviços prestados.

- Transparência: Seja na elaboração, execução e finalização dos serviços; o cliente tem que entender todo o processo e o funcionário sempre disposto à ajudá-lo para quaisquer esclarecimentos que posso surgir no processo.

- Pessoas e Culturas: Temos que ter as melhores pessoas e oferecer a elas o correto suporte, reconhecimento e oportunidades para crescer.

- Inovações x qualificação: Manter-se antenado com o nosso mercado de atuação e prover treinamentos sempre que necessário para a reciclagem ou aperfeiçoamento profissional da equipe.

Visão

Ser referência em serviços de elétrica, hidráulica e segurança patrimonial; obter reconhecimento dos nossos clientes pelo custo/benefícios, transparência e qualidade dos serviços prestados. Para nós, não há nada mais gratificante que atender um cliente e ouvir dele que tomou conhecimento da HidraMax por indicação de um amigo, conhecido e/ou colega de trabalho. Quando se trata de prestação de serviços muitos preferem não arriscar e acaba por pedir referências sobre uma determinada empresa ou de um profissional.É esse tipo de referência que buscamos: Quando um cliente precisar de um serviço de elétrica, Hidráulica ou de um sistema para monitorar sua casa, comércio ou qualquer outro tipo de patrimonio; ele vai logo pensar onde procurar atendimento diferenciado, profissionais verdadeiramente qualificados, custo/benefícios e transparência: Na HidraMax!